IFMT promove I Seminário de Processos Gerenciais

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 27 de Novembro de 2017 às 09:44

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, o Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis promoverá o I Seminário de Processos Gerenciais.

O evento ocorrerá a partir das 19 h, no Centro Cultural Paresí, contando com a participação de dois renomados palestrantes: Feliciano Lhanos Azuaga, Diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat e de Adauto Farias Bueno, Professor da Unemat de Barra do Bugres.

O Objetivo do evento, segundo o Coordenador do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, William Hajine Yonenaga, é proporcionar a troca de conhecimentos específicos, relacionados a assuntos pertinentes aos alunos do curso. “O seminário será mais um meio de comunicação para levar conhecimento profissional aos nossos estudantes, visando o crescimento intelectual de todos os participantes”, justificou Yonenaga.

O Coordenador explica também que o I Seminário de Processos Gerenciais está aberto à participação da população camponovense. As palestras terão os seguintes temas:

Feliciano Azuaga - “Impacto das tecnologias na empregabilidade dos profissionais”

Adauto Farias Bueno - “Panorama do Setor Ferroviário no Brasil”

O evento terá início às 19 h, com previsão de término para as 22 h, no Centro Cultural Paresí, localizado na rua Severino de Lima, Bairro Nossa Senhora Aparecida. No intervalo entre uma palestra a Banda Dedo de Moça fará uma apresentação cultural para animar e encantar os participantes.