IFMT promove mesa-redonda com abordagem sobre Cooperativismo

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 12 de Dezembro de 2023 às 14:16

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis realiza, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, às 19 h, a mesa-redonda intitulada “Cooperativismo: desafios e oportunidades.

O evento acontecerá no Polo Jardim das Palmeiras e terá convidados da área, cujo tema de debates versará acerca das formas de implantação do cooperativismo, seus desafios e as oportunidades do método.

Estão confirmados para participar da mesa-redonda: Sandro Benedito Sguarezzi, professor doutor da UNEMAT, Neuri Eliezer Senger, Mestrando do PPGEdu/UNEMAT, Gestor Público, Ex Coordenador do Núcleo de Políticas para a Economia Solidária do NUPES/Tangará da Serra, Denize Silva, Doutora em Economia aplicada pela USP e Silvana Regina dos Santos, Catadora e Educadora Ambiental da Coopertan/MNCR.

Segundo os organizadores, o evento busca promover a oportunidade de aprendizado com a expertise dos profissionais participantes, trocar experiências com outros colegas interessados na temática, fortalecer conhecimentos e ampliar a visão de futuro sobre o mundo financeiro.

As inscrições para os interessados em participar do evento já estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://eventos.ifmt.edu.br/cursos/335/CDO/