Inscrições para III Jornada Científica estão abertas; prazo para submissão de trabalhos será encerrado no início de fevereiro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 25 de Janeiro de 2017 às 10:37

Entre os dias 08 e 11 de fevereiro de 2017 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis, realizará a “III Jornada Científica Integrada: Tecnologia e Inovação”, que é o principal evento científico acadêmico do campus.

A proposta é instigar a produção científica e a prática de pesquisa entre os discentes e docentes da Instituição, demais profissionais e entidades parceiras, construindo um importante ambiente para a divulgação da produção científica.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site da Jornada, pelo endereço https://goo.gl/forms/3gWNYAWUH1QEmgao2

Além disso, interessados em submeter trabalhos têm até dia 01 de fevereiro para enviarem suas propostas, Em anexo estão disponíveis as normas para submissão de trabalhos e um modelo de resumo simples.

O evento abrangerá palestras com professores pesquisadores e extensionistas, sessões temáticas com apresentação de trabalhos científicos e projetos de extensão, minicursos, jornada de estágio e espaços culturais intercalados. Em conjunto, haverá lançamento e distribuição dos anais do evento com os trabalhos submetidos à avaliação da comissão avaliadora. Serão proferidas palestras com temáticas diversificadas e minicursos em variadas áreas do conhecimento: Agronomia, Agroindústria, Agropecuária, Matemática, Processos Gerenciais e Comércio.

A III Jornada Científica vai promover a integração da pesquisa e extensão, incentivar seu diálogo com o ensino, por meio de atividades diversas que abranjam os cursos ofertados pelo campus Campo Novo do Parecis. Nesse sentido, o evento propiciará a troca de conhecimentos e experiências entre pesquisadores e estudantes do campus e de outras instituições.

Marcadores: jornadacientifica