Lançado edital de eleição para representante de colegiado de curso

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 9 de Outubro de 2017 às 13:01

O Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis publicou o edital Nº 18/2017 para eleição para de membros discentes do colegiado do curso superior de Licenciatura em Matemática.

No processo eleitoral de escolha de representante discente do colegiado, podem votar docentes e alunos regularmente matriculados no curso, sendo que, serão eleitos um discente titular, que obtiver o maior número de votos e um discente suplente, que obtiver o maior número de votos, subsequente ao eleito titular.

As inscrições dos candidatos podem ser feitas nos dias 09 e 10 de outubro, no Registro Acadêmico do campus Campo Novo do Parecis, das 13h às 18h e das 19h às 21h, mediante preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I do edital), datada e assinada pelo requerente ou com procuração para os devidos fins. Os mandatos de representante discente e seu suplente eleito serão de 01 ano.

A eleição será realizada no dia 16 de outubro de 2017 no IFMT campus Campo Novo do Parecis, 13h às 16h e das 19h às 22h. A publicação do resultado oficial será realizada no dia 18 de outubro de 2017.

Arquivos relacionados