Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 27 de Janeiro de 2017 às 11:27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis esclarece que o transporte escolar gratuito, disponibilizado aos alunos do Ensino Médio, é realizado pela Prefeitura Municipal, através de uma parceria. Em virtude das férias dos motoristas do Executivo Municipal este transporte não vem sendo realizado nos últimos dias, devendo voltar ao normal em 01 de fevereiro.

Porém, com o reinício das aulas na Instituição, ocorrido no dia 26 de janeiro, foi enviado um comunicado aos pais através dos alunos, ainda antes do final das aulas, em dezembro, informando que durante este período a empresa Elisa Tur (empresa que tem a concessão dessa linha) estaria realizando o transporte.

Não obstante toda a preocupação da Direção de Ensino do campus, a instituição foi informada pelo proprietário da empresa hoje de manhã, que não consegue atender a demanda dos pontos da Prefeitura Municipal e que estará fazendo a rota normal da "circular".

Solicitamos a compreensão de pais e alunos e pedimos que nos próximos dois dias, 30 e 31 de janeiro, ainda se dirijam aos pontos específicos da rota da "circular".

Vera Cristina de Quadros

Diretora de Ensino