Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 21 de Fevereiro de 2017 às 09:32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT campus Campo Novo do Parecis comunica o falecimento da colaboradora Lúcia de Fátima Soares, ocorrido ontem, 20 de fevereiro, após sofrer um infarto fulminante.

Em virtude de um termo de cooperação técnica entre o IFMT e a Prefeitura Municipal de Sapezal, a professora Lúcia de Fátima Soares coordenava o Núcleo Avançado do campus Campo Novo do Parecis em Sapezal. Parte deixando familiares, amigos e colegas de trabalho em luto.

O corpo foi transladado para seu Estado de origem, na Paraíba, onde será velado e, posteriormente sepultado.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT campus Campo Novo do Parecis estende aos familiares e amigos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar, que certamente fará falta, mas que servirá de estímulo e exemplo de vida a ser seguido.