Nota de pesar pelo falecimento do filho da servidora Valéria Oliveira Gomes

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 1 de Dezembro de 2023 às 12:01

É com imenso pesar que o Instituto Federal do Mato Grosso IFMT – Campus Campo Novo do Parecis comunica e lamenta o falecimento do pequeno Heitor Oliveira Negrello, filho da servidora Valéria Oliveira Gomes.

É difícil encontrar palavras para expressar nossos sentimentos neste momento de tamanha dor e por isso pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Que a luz e o amor Divino os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento tão difícil de tristeza e luto, levando a vocês paz, conforto, coragem e amor.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.