Professor que é sucesso: Genivaldo David de Souza Schlick

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 16 de Outubro de 2017 às 06:00

Ensinar exige compreender que a educação é uma forma de intervenção no mundo, como disse Paulo Freire em sua obra, intitulada Pedagogia da Autonomia.

Juntamente com a Missão do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, que é “Educar para a vida e para o trabalho” sabemos a importância e o valor dos Professores que estão conosco nessa Missão.

Para homenageá-los, durante todos os dias do mês de outubro parabenizaremos os professores pelo seu dia, como forma de destacar a importância dos educadores que inspiram as atuais e futuras gerações com mensagens de incentivo ao amor à profissão e reflexões sobre seu papel na formação e transformação dos alunos.

Hoje é o dia do professor Genivaldo David de Souza Schlick representar os educadores.

#souDocente

#souIFMT