Professoras e aluna do IFMT-CNP são autoras de capítulos de livro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 14 de Dezembro de 2017 às 13:24

Hoje (13/12/2017), ocorre na cidade de Cuiabá o Lançamento do E-book, Múltiplos Olhares sobre a Biodiversidade, vol. V com participação das professoras Dra. Edilene Ribeiro, MSc. Luzia Elaine Pimenta Vargas, Dra. Mariana Closs Salvador e a aluna Taymara da Silva Soares, pesquisdoras do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Parecis, autoras de dois capítulos. O primeiro capítulo trata de análises fisicas e uso de espécies florestais comercializadas por Mato Grosso e o segundo do uso de tecnologias no controle de pragas na cultura da soja.
Professora Dra. Edilene expressa sua grande satisfação, pois participa com publicações no livro desde sua primeira edição e ressalta a importância das pesquisas na conservação da biodiversidade em Mato Grosso. As professoras convidam a todos para o evento de lançamento às 16 horas no anfiteatro da Engenharia Florestal da Universidade Federal de Mato Grosso - Campus Cuiabá, MT.