Provas do Vestibular dos cursos Superiores do IFMT acontecem no domingo

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 23 de Novembro de 2017 às 10:48

Provas do Vestibular 2018/1 dos cursos Superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT acontecem neste domingo, dia 26 de novembro.

Os candidatos inscritos para o campus Campo Novo do Parecis, concorrendo às 80 vagas ofertadas para os cursos Superiores de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Processos Gerenciais, farão a prova nas dependências do campus, localizado na Rodovia MT 235, km 12, S/N.

A prova terá início às 13 h (horário local - Mato Grosso), com duração de 4h30min, mas os portões estarão aberto a partir das 12 h. Será de múltipla escolha, constituída de 50 questões, referente às disciplinas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Além disso, o candidato terá que produzir uma Redação.

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima trinta minutos, munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição.

O portão do prédio, onde serão realizadas as prova fechará às 13 h. Após ser fechado o portão não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio.

Mais informações no edital, anexo.

SOBRE AS PROVAS

As provas de seleção serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017:

- Local: No IFMT campus Campo Novo do Parecis – Rodovia MT 235, Km 12, S/N.

- Horário: A abertura dos portões ocorre a partir das 12 h com fechamento às 13 h. As provas terão início às 13h (horário local - Mato Grosso), com duração de 4h30min.

- O que levar? Documento Oficial de Identificação original com foto; caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

- Gabarito: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 27 de novembro de 2017.

RESULTADOS

O resultado do Vestibular 2018/1 será divulgado no site da Instituição no dia 08 de janeiro de 2018.

MATRÍCULAS

A previsão para o período de matrículas dos candidatos aprovados em 1.ª chamada é de 11, 12 e 15 a 18 de janeiro de 2018. Caso ocorra a 2ª chamada, esta será divulgada no dia 24 de janeiro de 2018; já a matrícula de 2.ª chamada será feita nos dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018.