O IFMT Campus Campo Novo do Parecis divulgou nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, o edital nº 01/2022, que trata do Regulamento para a Eleição de Diretor(a) Geral da instituição.
A comunidade acadêmica poderá, entre os dias 4 e 7 de novembro, até às 17h, solicitar recursos e impugnações sobre o Regulamento através do preenchimento do formulário presente no Anexo IV, que deverá ser encaminhado digitalizado ao e-mail: eleicao.cnp@ifmt.edu.br.
As candidaturas deverão ser efetivadas através do preenchimento do formulário presente no Anexo II do regulamento, que deverá ser encaminhado digitalizado ao e-mail: eleicao.cnp@ifmt.edu.br, no prazo de 09 a 14 de novembro de 2022, até às 17h.
O IFMT adotará sistema de votação online para a realização de Eleição de Diretor(a) Geral, com auditoria aberta ao público, permitindo que servidores e estudantes, devidamente habilitados, participem do processo eleitoral, utilizando-se de dispositivos conectados à internet para o envio remoto de voto.
A eleição será no dia 1 de dezembro de 2022 das 8h30 às 20h30.
Em caso de dúvidas, o eleitor deverá encaminhar mensagem para o endereço eleicao.cnp@ifmt.edu.br.