QUEREMOS VOCÊ NO IFMT: últimos dias para se inscrever

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 27 de Setembro de 2017 às 09:13

Faltam poucos dias para encerrar as inscrições para o Processo Seletivo para os Cursos do Ensino Médio Integrado e Vestibular para ingresso nos cursos Superiores do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis. Ao todo estão sendo ofertadas 220 vagas para o campus, sendo: 140 para o ensino Médio e 80 para os cursos Superiores. As inscrições deverão ser efetuadas somente pela internet.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site selecao.ifmt.edu.br. Os interessados no Processo Seletivo do Ensino Médio deverão procurar o edital nº 59/2107 (anexo), até o dia 08 de outubro, preencher o formulário de inscrição, gerar e pagar o boleto no valor de R$ 40,00. os interessados nos cursos Superiores devem acessar o edital nº 60/2017(anexo), até o dia 02 de outubro, preencher o formulário de inscrição, gerar e pagar o boleto no valor de R$ 80,00.

O campus Campo Novo do Parecis está disponibilizando duas opções de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Agropecuária, com 105 vagas e Manutenção e Suporte de Informática, com 35 vagas.

Para os cursos Superiores, estão sendo ofertadas 80 vagas, divididas em quatro cursos: Bacharelado em Agronomia (20 vagas), Licenciatura em Matemática (20 vagas), Tecnologia em Agroindústria (20 vagas) e Tecnologia em Processos Gerenciais (20 vagas).

Para mais informações ligue ou acesse:
www.cnp.ifmt.edu.br