Segunda chamada – Curso técnico subsequente de Sapezal

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 8 de Março de 2017 às 08:31

O Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis disponibiliza a lista de candidatos convocados para matrícula em segunda chamada, referente ao Edital nº 003/2017 para o curso técnico subsequente ao ensino médio, do Núcleo Avançado de Sapezal.

Os candidatos aprovados em segunda chamada devem ficar atentos às datas do cronograma de matrículas, que ocorrem dias 08 e 09 de março, na Coordenação do Núcleo Avançado de Sapezal, sito a Rua do Cascudo, s/n, Centro (ao lado da UAB), Município de Sapezal, CEP 78.365-000, das 15h às 21h horas.

É preciso verificar a relação de documentos necessários para a matrícula. A documentação necessária para matrícula está detalhada no edital referente ao processo seletivo e pode ser consultadas no link: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/2017-editaisselecao/

Confira abaixo as listas de Aprovados:

Maristela França Balles

Claudinei Luiz Kessler