Seleção de estagiários IFMT de Campo Novo do Parecis: confira as inscrições deferidas e indeferidas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Março de 2017 às 07:49

Estão disponíveis para consulta a lista das inscrições que foram deferidas e indeferidas para seleção de estagiários, para formação de cadastro reserva, do O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis.

A seleção será realizada pela Comissão Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários, designada pelo Diretor Geral, através de análise de curriculum seguida de entrevista. A convocação para a realização das entrevistas estará disponível no site www.cnp.ifmt.edu.br a partir de 16 de março e as entrevistas serão realizadas entre os dias 20 e 24 de março, no campus Campo Novo do Parecis.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de março.

O edital completo, o cronograma e a ficha de inscrição estão disponíveis no link https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/2017-editaisselecao/ ou em anexo.