Seleção para professor substituto oferta uma vaga em Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Janeiro de 2017 às 09:16

Mais uma seleção de professor substituto foi aberta pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT. Regido pelo edital nº 003/2017, o certame oferta 14 vagas distribuídas entre sete campi: campus avançado de Diamantino, campus avançado de Lucas do Rio Verde, campus avançado de Tangará da Serra, campus Alta Floresta, campus Campo Novo do Parecis, campus Pontes e Lacerda e campus Várzea Grande.

Para o campus Campo Novo do Parecis a disponibilidade é de uma vaga para a área de Química, com exigência mínima de formação acadêmica em Química.

As inscrições iniciaram dia 20 de janeiro e se estendem até dia 31 deste mês e devem ser feitas exclusivamente pelo site do IFMT: www.ifmt.edu.br.

O Processo Seletivo Simplificado se consistirá de um Exame de Desempenho Didático (eliminatório e classificatório), que será realizado nos dias 02 e 03 de fevereiro, no campus, obedecendo os critérios para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituído de uma aula de no mínimo 30 (trinta) e no máximo 40 (quarenta) minutos.

Informações sobre jornada de trabalho, documentação exigida, etapas da seleção, valor de remuneração, entre outras, podem ser obtidas no edital, disponível em anexo.

Arquivos relacionados