APRESENTAÇÃO:
A Coordenação de Logística e Manutenção é responsável por prover, coordenar, controlar e dirigir as atividades de transporte, manutenção de bens móveis e imóveis, movimentação de bens, conservação e limpeza; orientar e supervisionar as atividades relacionadas com a guarda e jardinagem, bem como conservação dos recursos alocados à sua área de competência; prestar suporte às demais unidades do Campus, nas áreas de sua competência.
E-mail: clm@ifmt.edu.br
ATRIBUIÇÕES:
Compete à Coordenação de Logística e Manutenção:
I – Planejar, executar, acompanhar e fiscalizar os serviços de infraestrutura operacional, transportes, segurança, limpeza, movimentação e distribuição de materiais;
II – coordenar e supervisionar a execução dos serviços de obras e manutenção de bens móveis, imóveis e veículos, no âmbito do campus;
III – manter atualizada a documentação dos veículos;
IV – executar, controlar e supervisionar as atividades referentes ao transporte;
V – controlar os custos de manutenção e reparos dos veículos, elaborando demonstrativos das despesas correspondentes;
VI – controlar a escala mensal e de viagens dos motoristas;
VII – organizar e controlar a liberação de veículos;
VIII – controlar e apresentar relatório de uso de combustíveis e realização de manutenções dos veículos;
IX – solicitar exames e laudos periciais de acidentes de trânsito que envolvam veículos desta Instituição;
X – manter os veículos limpos, abastecidos e em perfeitas condições para o pronto uso;
XI – cuidar da qualidade da água potável, bem como da manutenção dos poços artesianos;
XII – cuidar da manutenção do esgoto sanitário e pluvial;
XIII – coordenar a inspeção periódica de instalações hidráulicas e elétricas, equipamentos e dispositivos de segurança contra incêndios e promover medidas necessárias à sua instalação, manutenção e reparos, bem como promover manutenção e conservação das edificações da Instituição;
XIV – solicitar a aquisição de materiais e/ou a execução de serviços de terceiros necessários para manutenção e conservação de móveis, equipamentos, instalações hidráulicas, elétricas, prediais e de telefonia;
XV – identificar necessidades de obras e instalações de interesse da Instituição;
XVII – participar da elaboração e acompanhar a execução do Plano Diretor de infraestrutura do campus ou documento similar;
XVIII – elaborar e manter atualizado o Manual de Rotinas e Procedimentos pertinente à Coordenação;
XIX – elaborar e atualizar anualmente o Plano Individual de Trabalho de cada servidor técnico-administrativo em educação que atua na Coordenação;
XX – elaborar e atualizar anualmente o Plano Gerencial de forma que contemple as atribuições do setor e as metas a serem atingidas; e
XXI – executar outras funções que, por sua natureza, lhe sejam afins ou lhe tenham sido atribuídas
XVI – participar da elaboração de projetos básicos e orçamentários de obras e serviços de engenharia, transportes e manutenção bem como relatórios, no âmbito do campus;
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SETOR:
De segunda a sexta-feira, das 08 h às 12 h – 13 h às 17 h.
EQUIPE:
Coordenador de Serviço de Apoio → Coordenador de Logística e Manutenção:
Joni Olmiro Erbice dos Santos
Matrícula 1761369
E-mail: joni.erbice@ifmt.edu.br
Fone: (65) 3382-6225
Coordenadora de Serviço de Apoio → Coordenador de Logística e Manutenção Substituto:
Aline dos Santos
Matrícula 1009384
E-mail: santos.aline@ifmt.edu.br
Fone: (65) 3382-6225
PAINÉIS/PLANILHAS:
Gestão da Frota e Viagens:
Contrato 02/2022 - Gestão de Manutenção Veicular: https://suap.ifmt.edu.br/contratos/contrato_publico/546/?tab=1
Contrato 05/2022 - Gestão de Abastecimento: https://suap.ifmt.edu.br/contratos/contrato_publico/727/?tab=1
Calendário de Serviços e Manutenções:
ARQUIVOS RELACIONADOS:
Manual de Rotinas e Procedimentos
Plano Gerencial Setorial
Plano Diretor do Campus
Portaria de Autorização Para Conduzir Veículos Institucionais