Edital Nº. 006/2021 - Manifestação de Interesse para Concessão de kit de Alimentos aos estudantes da Educação Básica do IFMT campus Campo Novo do Parecis

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria IFMT N.° 735, de 19/04/2021, publicada no D.O.U. de 20.04.21, torna público o lançamento do presente edital e convoca os discentes de nível técnico integrado em agropecuária, técnico integrado em manutenção e suporte em informática e técnico em administração na modalidade PROEJA, a fim de manter a garantia da sua Segurança Alimentar e Nutricional, devido à suspensão das aulas presenciais durante o isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus - COVID-19 e, consequente, suspensão da alimentação escolar nesse período, a participarem do processo de formalização de interesse para o recebimento de Kit Alimentação, de acordo com as instruções deste edital em conformidade com a Lei n. 13.987/2020 e a Resolução n. 02/2020 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.