Edital Nº 16/2023 - Processo Seletivo para Monitoria Laboratorial

O Diretor Geral do IFMT - campus Campo Novo do Parecis, de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICA a abertura deste edital, que trata do processo sele-vo interno para a Monitoria Laboratorial para os discentes regularmente matriculados nos cursos de nível Superior do IFMT - campus Campo Novo do Parecis.

O presente Edital é destinado aos estudantes do IFMT - campus Campo Novo do Parecis, vinculados aos cursos presenciais de nível superior e que atendam aos critérios estabelecidos neste Edital.

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/Demz7bqANFXKzZr67, no período de 15 de Junho a 26 de Junho de 2023.2023.