Edital Nº 21/2023 - Processo Seletivo Simplificado para seleção de estudantes candidatos às vagas de bolsistas para apoio ao projeto de extensão VI Circuito de Arte e Cultura

A DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - Campus Campo Novo do Parecis, no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio deste Edital, a realização do Processo Seletivo Simplificado de estudantes candidatos às vagas de bolsistas, para atuação no projeto aprovado no Edital N° 78/2023 Apoio ao Circuito de Arte e Cultura.
1. DO OBJETIVO
1.1 Este Processo Seletivo Simplificado visa selecionar 02 (dois) estudantes para atuarem como bolsistas no projeto do IFMT campus Campo Novo do Parecis, vinculado ao Edital PROEX N° 78/2023 Apoio ao Circuito de Arte e Cultura.
1.2 Os estudantes selecionados irão auxiliar ao coordenador do projeto nas a:vidades de ensino, pesquisa e extensão necessárias para execução do projeto, bem como atuarão no apoio aos empreendimentos selecionados, conforme orientações recebidas.

Link para Inscrição clique aqui.