Edital Nº 2/2023 - Viagem de Intercâmbio IFMT CNP / UBI (Portugal)

O Diretor Geral do câmpus Campo Novo do Parecis, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de seleção de servidores do IFMT para participarem do Intercâmbio de Empreendedorismo e Inovação, de acordo com os termos estabelecidos no presente edital.

O presente instrumento destina-se à seleção de 01 (um) servidor do câmpus Campo Novo do Parecis, do IFMT, para participar do Intercâmbio de Empreendedorismo.

O intercâmbio será oferecido e ministrado pela equipe de professores da Universidade da Beira do Interior (UBI), referência internacional na temática de Empreendedorismo e Inovação.

As inscriçoes para realização do curso serão gratuitas e realizadas entre os dias 22 e 23 de agosto, conforme cronograma, exclusivamente, pela Internet, através do formulário online disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/81QPrtN4PVBag7wKA