Edital N.º 09/2020 - Seleção interna de estudantes para Auxílio Emergencial nas modalidades de moradia, alimentação e internet

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO Campus Campo Novo do Parecis, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 866 de 19 abril de 2017, publicada no D.O.U. de 20 de abril de 2017, torna público o presente Edital Simplificado, referente ao processo seletivo interno de estudantes do IFMT Campus Campo Novo dos Parecis para Auxílio Emergencial nas modalidades de moradia, alimentação e internet. As disposições estabelecidas neste edital para simplificação dos processos seletivos tem como fundamento a Instrução Normativa da Reitoria do IFMT nº 04/2020 de 30 de abril de 2020.

Os/As estudantes interessados/as em participar da seleção deverão:

a) se contemplados no Edital n° 30/2019, na modalidade transporte, deverão manifestar interesse a partir do preenchimento do requerimento de inscrição disponível online por meio do link: Clique aqui.

b) se cotista e não contemplados no Edital n° 30/2019, na modalidade transporte, deverão manifestar interesse a partir do preenchimento do requerimento de inscrição disponível online por meio do link: Clique aqui.

c) demais estudantes em situações de vulnerabilidade social, que não foram contemplados com o auxílio transporte (Edital n° 30/2019) ou não sejam cotistas, deverão manifestar interesse por meio do preenchimento do requerimento de inscrição, em seguida, enviar a cópia ou uma foto dos documentos previsto no item 7.2, d, por meio do link: Clique aqui.