15/10: Dia dos Professores!

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Outubro de 2023 às 06:00

“Educar não é só ensinar. É diálogo de humanos com humanos”. Miguel Arroyo

Por isso, neste dia 15 de outubro, Dia do Professor, nos cabe agradecer a todos os professores e professoras, que seguem firmes no objetivo de ensinar.

Professor, você tem o poder de mudar o mundo.

Parabéns pelo seu dia!

Mensagem do Diretor Geral do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, Tiago Alquaz Matias:

“Nesta data especial, é importante ressaltar e parabenizar todos os professores pelo papel transformador que desempenham na sociedade, inspirando e motivando os alunos, compartilhando conhecimento e habilidades, estimulando o pensamento crítico, fornecendo orientação e apoio emocional, ajudando os alunos a descobrirem seu potencial e alcançarem seus objetivos. Por tudo que representam, precisam e merecem o devido respeito e reconhecimento, bem como condições de trabalho adequadas. Valorizar o professor é acreditar na construção de uma sociedade desenvolvida e mais justa. Nesse contexto, parabenizo de forma especial todos os professores do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, pelo comprometimento e também pelo enfrentamento diário de tantos desafios, para formar com excelência nossos estudantes”.