Abertas as inscrições para IV Manhã de Campo do IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 17 de Maio de 2023 às 13:54

Já estão abertas no site de eventos do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT (eventos.ifmt.edu.br) as inscrições para a IV Manhã de Campo do Campus Campo Novo do Parecis, para apresentação dos experimentos de campo realizados pela instituição.

O evento será no dia 27 de maio, no Campo Experimental do Campus Campo Novo do Parecis, com início às 7 h e previsão de término às 11 h.

A programação inclui a apresentação das pesquisas nas áreas de Fitotecnia, Melhoramento Genético, Fitopatogolia, Plantas Daninhas, Manejo Integrado de Pragas, Novas Culturas, Sistemas Consorciados, Solos e muito mais.

O dia de campo será realizado pelo Curso de Bacharelado em Agronomia do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, tendo como públicos produtores rurais, técnicos, extensionistas, estudantes e demais interessados na produção agropecuária.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site. Haverá certificado de participação.