Abertas as inscrições para Manifestação de Interesse em Auxílio Moradia para estudantes residentes do campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Fevereiro de 2022 às 09:57

Estão abertas as inscrições para o Edital 02/2022, que trata da manifestação de interesse para Concessão de Auxílio Moradia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis. O prazo participar termina na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro.

Estão sendo ofertadas vagas para o auxílio moradia em substituição à Residência Estudantil do campus, em virtude do não funcionamento dos alojamentos, aos alunos dos cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ambos integrados ao Ensino Médio, já contemplados em editais de Residência Estudantil em anos anteriores e regularmente matriculados.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, através do link https://forms.gle/HUNLs5uN9zSwLdY26. Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e anexar as documentações necessárias:

Cópia dos documentos pessoais do aluno – CPF e Documento de Identificação válido com foto;

Cópia do Documento de Identificação válido com foto de um dos responsáveis pelo discente;

Termo de Responsabilidade preenchido e assinado, disponível anexo;

Cópia da conta bancária em nome do discente (Observação: Conta Poupança somente Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, Conta Corrente poderá ser de qualquer banco).

Podem manifestar interesse os estudantes que estiverem regularmente matriculados em curso oferecido pelo IFMT campus Campo Novo do Parecis, na modalidade de Ensino Médio Integrado, com matrícula ativa e que já foram contemplados com a Residência Estudantil em anos anteriores.

Será concedido Auxílio Moradia aos estudantes que manifestarem interesse neste edital no valor de R$ 700,00 a partir de março de 2022 mediante ao aceite e assinatura dos estudantes e familiares, com a assinatura do Termo de Responsabilidade, que irá detalhar as condições de acesso ao auxílio.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de fevereiro e, no dia 17 de fevereiro, após prazo para interposição de recursos, será disponibilizado o resultado final.

As dúvidas serão poderão ser esclarecidas pelo e-mail: alojamento.cnp@ifmt.edu.br ou pelo whatsapp da Assistência Estudantil: 65 99675-5906 (Whatsapp).

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.