Abertas inscrições para o processo seletivo interno para Monitoria Didático Pedagógica em Laboratório do IFMT de Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Junho de 2023 às 11:40

Estão abertas, até o dia 26 de junho, as inscrições para o processo seletivo de Monitoria Didático Pedagógica em Laboratório do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, para os discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de nível superior da instituição.

Para Monitoria Didático Pedagógica em Laboratório serão disponibilizadas 05 vagas, para estudantes do campus Campo Novo do Parecis de nível superior, com carga horária semanal de 20 horas. A bolsa de Monitoria Didático Pedagógica em Laboratório terá o valor de R$ 800,00, com validade de 05 meses.

Para inscrever-se no processo seletivo interno para Monitoria Didático Pedagógica o aluno deverá:

a) Ser estudante regularmente matriculado/o e frequente em curso presencial de nível superior do IFMT Campus Campo Novo do Parecis;

b) Ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas;

c) Ter perfil para atender as especificidades da vaga pleiteada, de acordo com cada componente curricular;

d) Ter sido aprovado no componente curricular a qual pleiteia a monitoria.

O programa é destinado aos estudantes do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, vinculado aos cursos presenciais de nível superior oferecidos por este campus. O exercício da atividade implica no cumprimento de 20 horas semanais de atividades de Monitoria Didático Pedagógica em Laboratório, as quais não podem coincidir com o horário das aulas do/a estudante em seu curso regular e nem prejudicar o horário das suas atividades acadêmicas.

As inscrições para o Programa de Monitoria serão realizadas no período de 15 a 26 de junho de 2023, exclusivamente pela internet, por meio do link: https://forms.gle/Demz7bqANFXKzZr67. O Candidato deverá preencher e enviar eletronicamente o formulário de inscrição, anexar ao formulário de inscrição um PDF (legível) de documento oficial com foto que poderá ser: Cédula de Identidade Registro Geral (RG), Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte.

O instrumento utilizado para seleção do monitor será a entrevista e análise documental, conduzidas por uma comissão constituída para essa finalidade, entre os dias 30 de junho e 06 de julho.

As atividades de monitorias terão início dia 01 de agosto de 2023.

Para informações complementares, acesse aqui o Edital do Processo Seletivo.