Alunos do IFMT realizam apresentações culturais em Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 20 de Dezembro de 2018 às 09:41

A penúltima semana de dezembro foi recheada de atividades artísticas internas e externas através da realização do projeto de extensão voluntário "Intervalo Cultural", coordenado pela professora Simone Miranda e com a colaboração dos servidores Jeferson Novaes, Tânia Guimarães, Hélcio de Souza, Karla Reuter e Pedro Gabriel.

No dia 10 de dezembro foram realizadas apresentações com tema natalino na EMEI Armando Jacinto Brolio, EMEI Hestha Beata e EMEI Jordana Araújo, com o objetivo de propiciar ao público infantil práticas artísticas distintas e relevantes.
Na terça-feira, dia 11, foi realizado o último Intervalo Cultural no horário do almoço e além das apresentações de dança, música e telas feitas com tintas feitas com solo, foram realizadas homenagens aos alunos dos terceiros anos que estão concluindo os cursos Técnico em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática.

As apresentações não pararam por aí, na quarta-feira, os alunos da banda Alta Tensão executaram diversas músicas durante a III Mostra de Empreendedorismo que aconteceu na garagem do campus. Além dos alunos do curso técnico diurno, se apresentaram também a aluna Maikely Sampaio. do curso de Processos Gerenciais juntamente com o violonista da comunidade externa Fagno CAetano Pereira.

Após a pausa da quinta-feira, os artistas do campus encerraram a semana de apresentações artísticas com o espetáculo natalina na EMEI Karine Alves e EMEI Reino Encantado. Durante o ano de 2018 foram realizadas mais de 25 apresentações artísticas internas e externas, promovendo arte e cultura de qualidade.

Autora : Simone de Miranda