Atividades de jardinagem e paisagismo visam tornar espaços do Campus mais acolhedores à comunidade escolar

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 20 de Abril de 2016 às 14:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ­ Campus Campo Novo do Parecis desenvolveu, nestes primeiros meses do ano, trabalhos de paisagismo em suas dependências, tornando o ambiente mais colorido e alegre para recepcionar os alunos, servidores e colaboradores neste semestre letivo.

Com estas ações, o Campus buscou modificar seus espaços em locais mais acolhedores e agradáveis à toda comunidade escolar, por meio de paisagismo e jardinagem. Ao todo, foram plantadas cerca de 130 mudas de flores, dentre elas: Alpinia, Buxinho, Primavera, Ixora chinesa e Coqueiros. Estão previstas o plantio de mais mudas no decorrer deste ano. O trabalho teve o respaldo da Direção Geral e do NAPP (Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial).