Campus Campo Novo do Parecis apresenta seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão em estande na 9.ª Parecis Superagro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 5 de Abril de 2016 às 16:12

Os participantes da nona edição da Parecis SuperAgro, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de abril, no Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis, terão oportunidade de conhecer melhor o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis e os trabalhos realizados pelas Coordenações de Cursos, Pesquisa e Extensão.

Como em anos anteriores, o Campus disponibilizará um estande aos visitantes cujo objetivo é apresentar as produções cientificas, tecnológicas e os cursos ofertados na Instituição. Para isso, foi organizada uma programação especial para o evento, com apresentação de vitrines tecnológicas e distribuição de panfletos informativos.

Nosso estande possui uma vitrine de culturas bioenergéticas, utilizadas na nossa região, como opção de segunda safra (mamona, gergelim e niger) coordenado pelo docente Carlos Jorge da Silva, além da vitrine fitopatológica, coordenado pela docente Ronilda Lana Aguiar, na qual serão expostas as culturas: feijão, milho pipoca, soja e girassol.