Campus Campo Novo do Parecis celebra 12 anos de atuação

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2021 às 17:38

No dia 24 de abril de 2021, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis, completou 12 anos de atuação no município.

O Campus foi a primeira instituição de ensino pública federal instalada na cidade, com a finalidade de cumprir seu compromisso de ofertar educação profissional, técnica, tecnológica, gratuita e de qualidade em todos os seus níveis e modalidades por meio do ensino, da pesquisa e da extensão.

Nessa data, é com grande alegria que alunos e servidores comemoram este marco tão importante para todos.

Celebrar os 12 anos do IFMT campus Campo Novo do Parecis é uma forma privilegiada de agradecer a todos que idealizaram, implementaram, construíram e fizeram crescer esse grande projeto, inicialmente um sonho, mas que se tornou realidade.

Desde a sua implantação, o Campus sempre buscou atender sua missão institucional de "Educar para a vida e para o trabalho", impactando, positivamente, em muitas vidas. demonstrando a enorme dedicação da comunidade escolar, durante esses doze anos, para prover a região de profissionais tecnicamente preparados e humanamente responsáveis.

Ao longo de todos esses anos muitas pessoas que fizeram e ainda fazem parte da trajetória da instituição, se empenharam para que o Campus fosse instrumento de transformação e construção de uma sociedade com mais oportunidades. E esse é motivo para comemorar e também agradecer a cada um que de alguma forma contribuiu para que o campus chegasse até aqui.

“Aos alunos, egressos, pais, docentes, técnicos administrativos, terceirizados, funcionários anistiados, gestores anteriores e atuais, instituições públicas e privadas que foram nossas parceiras e ao município de Campo Novo do Parecis, meu muito obrigado”, enalteceu o Diretor-Geral do Campus, Genivaldo David de Souza Schlick.

Recém empossado, o Diretor se comprometeu, juntamente com toda sua equipe, a continuar trabalhando para que os laços sejam estreitados para que o campus continue comprometido com o ensino técnico e superior de excelência.

“Desejo que a história do IFMT campus Campo Novo do Parecis continue sendo construída com persistência e determinação, de forma solidária e conjunta, cultivando sempre os valores fundamentais da nossa instituição, contribuindo sempre para o desenvolvimento humano e social de nossos discentes, para que estes possam ser capazes de atuar como sujeitos de mudança para nossa gente. Parabéns IFMT campus Campo Novo do Parecis”, finalizou Genivaldo.