Campus Campo Novo do Parecis comemora aniversário de 10 anos com semana de atividades

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Abril de 2019 às 10:04

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT campus Campo Novo do Parecis celebra seus 10 anos de participação na comunidade com uma semana de atividades, todas gratuitas e abertas à população. A programação tem início na noite de hoje, 24 de abril, e termina no dia 27 de abril.

O Aniversário de 10 Anos conta com uma programação diversificada, entre sessão solene, intervalo cultural, apresentações culturais, inaugurações, homenagens e confraternização.

No dia 24, às 19 h, será realizada uma Sessão Solene, preparada pela Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, em homenagem às autoridades da Instituição que participaram do desenvolvimento do campus ao longo desses dez anos. Também serão prestigiados todos os envolvidos durante toda essa trajetória, desde a inauguração do Campus Campo Novo do Parecis, em 24 de abril de 2009.

“Nos dez últimos anos, a comunidade nos mostrou que todos que participaram e investiram na criação deste campus estavam certos. Os cursos daqui possuem excelência reconhecida nos rankings educacionais, temos prestígio e, em breve, ofertaremos mestrado. Espero que os servidores, terceirizados, alunos e professores sigam fazendo este ótimo trabalho”, acentuou o Diretor-Geral do campus, Fábio Luis Bezerra, convidando toda comunidade para participar dos eventos de comemorações, que terão início hoje, a partir das 19 h, na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis.

Confira a programação: