Campus Campo Novo do Parecis divulga seleção para professor substituto de Educação Física

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 28 de Agosto de 2020 às 10:16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou nesta sexta-feira (28), o Edital nº 81/2020, referente a Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, para diversas áreas, visando atender 9 campi da instituição.

Para o Campus Campo Novo do Parecis, há uma vaga disponível para a disciplina de Educação Física.

As inscrições tiveram início hoje, 28 de agosto, e se estenderão até o dia 06 de setembro de 2020, devendo ser realizadas exclusivamente pelo site pelo site do IFMT: seleção.ifmt.edu.br, com taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais).

A seleção se dará através da realização de provas de desempenho didático e avaliação de títulos. O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a serem disponibilizados no site do campus no dia 11 de setembro de 2020, de acordo com os TEMAS, constantes no Anexo II do Edital, anexo.

Confira o Edital nº 81/2020, com todas as informações, disponível anexo ou no link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5586

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis