Campus Campo Novo do Parecis lança edital para concessão de Kit Alimentação para estudantes do ensino médio

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 2 de Junho de 2021 às 08:36

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis lançou, na tarde de terça-feira (01 de junho,) o Edital Nº 6/2021 que se refere à manifestação de interesse para Concessão de Kits de Alimentos aos estudantes da educação Básica do campus Campo Novo do Parecis.

Devido a suspensão das atividades presenciais e da necessidade de isolamento social, motivados pela pandemia da Covid-19, a iniciativa visa manter a garantia da segurança alimentar e nutricional dos alunos do nível Médio Integrado em Agropecuária, em Manutenção e Suporte em Informática e Administração (modalidade Proeja), identificando os estudantes que tenham interesse e condições de receber o Kit Alimentação.

Para participar do edital os estudantes precisam estar regularmente matriculados nos cursos técnicos no ano de 2021. As inscrições serão realizadas online por meio de um formulário eletrônico, a cada dois meses, nos períodos de 01 a 10 de junho, de 01 a 10 de agosto e de 01 a 10 de outubro.

Para realizar a Inscrição e se candidatar a receber o Kit Alimentação ofertado pelo Campus Campo Novo do Parecis, é necessário que o estudante acesse o link “GOOGLE FORMS (hXps://forms.gle/jdZS8uVFKh6aboA58)” e responda o questionário com as informações solicitadas.

Cada estudante poderá se inscrever uma vez a cada bimestre (2 meses).

ATENÇÃO: Para as entregas no bimestre, considerar-se-á as inscrições realizadas dentro do prazo estipulado e informado no site e mídias institucionais. As inscrições feitas após essa data não serão analisadas. Caso o aluno deseje receber o Kit Alimentação deve fazer nova inscrição para o bimestre seguinte.

O Kit será composto pelos seguintes alimentos:

A conferência da inscrição será realizada por membros da Comissão de Assistência Estudantil e as publicações de resultados serão realizadas no site oficial do Campus conforme o cronograma abaixo:

Mais informações no Edital Nº 6/2021, anexo.