Campus Campo Novo do Parecis realiza formatura do Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Agroindústria

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Setembro de 2018 às 11:52

O Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis realizou, no último sábado 22 de setembro, a formatura de um bacharel em Agronomia, 3 licenciados em Matemática e 7 Tecnólogos em Agroindústria.

A sessão solene, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo do PASRECIS foi presidida pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Professor Wander Miguel de Barros e contou com a participação de autoridades do campus e da Secretária Municipal de Educação, Mari Cândida Zaminhan e do Vereador Márcio Clei Ferreira do Nascimento.

A solenidade também contou com a presença de pais emocionados, compartilhando o sentimento de vitória dos filhos recém-formados e prontos para darem início a um novo ciclo.

Todos os oradores destacaram, em seus discursos, a gratidão e felicidade proporcionada por este grande momento.

Para o Diretor-Geral do campus, Fábio Luis Bezerra, a formatura é um momento muito importante. “A Solenidade de Colação de grau é um momento de magnitude do campus, quando nós dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externamos nossos sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena” afirmou.

Os graduandos prestaram o juramento e participaram da cerimônia de imposição do capelo, que simboliza “o recebimento do grau do saber” e na sequência, sob calorosos aplausos, foram entregues os diplomas ao novo Bacharel, licenciados em Matemática e tecnólogos em Agroindústria.