Campus Campo Novo do Parecis sedia Reunião do Colégio de Dirigentes do IFMT

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2019 às 12:13

Teve início na tarde de ontem, 25 de abril, a 3ª Reunião do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT (CODIR), desta vez, sediada no Campus Campo Novo do Parecis.

O encontro reuniu, cerca de, 29 pessoas, representando a equipe da reitoria, das pró-reitorias, das direções gerais e de diretorias sistêmicas.

Entre os temas da Reunião, o grupo debateu sobre a Organização Didática; Edital – FAPEMAT; Organograma do IFMT; Informes da 1a Reunião do Forplan 2019; JIFMT 2019 e Reditec Centro-Oeste; A visão Sistêmica para a Gestão e; Alinhamento com dos Dirigentes Gerais.

Ainda, como parte da agenda do encontro, houve reunião com os servidores do Campus Campo Novo do Parecis, que puderam apresentar suas demandas ao Reitor, Willian de Paula e equipe da Reitoria.

Em um dos momentos, psicóloga do Campus, Marisol Martins Vincensi, propôs uma dinâmica em grupo com os participantes.

A programação da Reunião prossegue até a tarde desta sexta-feira, 26 de abril.

SOBRE O CODIR

O Colégio de Dirigentes (Codir), integrante da administração superior da Instituição, tem funções consultivas sobre matérias administrativas, sendo um espaço de debates entre reitor, como presidente; pró-reitores; diretores-gerais dos campi e os diretores dos campi avançados. As reuniões do Colégio de Dirigentes ocorrem no final de cada mês, com data combinada na reunião anterior.