Confira o resultado preliminar do Edital de Residência Estudantil

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 1 de Março de 2021 às 16:47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Campo Novo do Parecis torna público o resultado preliminar referente ao Edital n° 21/2020, que trata das vagas para Residência Estudantil.

O aluno poderá entrar com recurso, relativo ao resultado do ingresso ou desligamento deste Programa, de acordo com as formas e condições estabelecidas a seguir:

a) O recurso será interposto exclusivamente pelo candidato inscrito, ou pelos pais, ou pelo responsável nomeado, em requerimento próprio, disponível anexo, acompanhado das justificativas;

b) O requerimento deverá ser encaminhado para a Direção de Ensino, pelo e-mail den@cnp.ifmt.edu.br no dia 02 de março de 2021, nos horários das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Será assegurado o julgamento do recurso no dia 03 de março de 2021. Confirmada a procedência da justificativa, o candidato terá sua inclusão no processo. Todas as alterações acatadas no recurso serão divulgadas no mural do Campus Campo Novo do Parecis e no site www.cnp.ifmt.edu.br.

Confira o resultado preliminar, disponível anexo.