Consulta Pública: Procedimentos relativos à Tabela de Atividades e Metodologia de Seleção de Servidores para participação no PGR - Teletrabalho

Publicado por: Reitoria / 14 de Janeiro de 2022 às 14:55

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), através do Grupo de Trabalho designado pela Portaria IFMT 2.351, de 27.10.2021 lança hoje, 14 de janeiro, a Consulta Pública com fins de obter contribuições para a Minuta de Instrução Normativa e Portaria sobre os procedimentos relativos à tabela de atividades e metodologia de seleção de servidores para participação no Programa de Gestão por Resultados (PGR), em Teletrabalho.

Para conhecimento de toda a comunidade acadêmica, segue em anexo as minutas de Instrução Normativa e de Portaria com a tabela de atividades do Programa de Gestão do IFMT. As respostas serão recebidas até o dia 23 de janeiro de 2022, pelo formulário para envio de contribuições no endereço dggp.propessoas@ifmt.edu.br. Participe da Consulta Pública e contribua.