CRA-MT Destaca Importância da Administração em Evento no IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 29 de Setembro de 2023 às 09:44

No último dia 26 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis, recebeu uma visita especial do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT). O evento teve como objetivo enfatizar a relevância da Administração para os futuros profissionais da área e contou com uma programação envolvente.

O evento teve início com uma cerimônia de abertura, contando com a presença de representantes do IFMT e do CRA-MT, além de estudantes e docentes do Campus.

Além disso, houve exibição de um vídeo institucional do CRA-MT, que destacou a história, missão e visão do Conselho, ressaltando seu papel na regulamentação e fiscalização da profissão de Administrador em Mato Grosso.

A equipe do CRA-MT fez uma apresentação detalhada sobre a estrutura do Conselho, suas áreas de atuação, o processo de registro profissional e a importância de estar em conformidade com a legislação para exercer a profissão de Administrador.

Logo após, foi reservado um espaço para que os estudantes pudessem esclarecer suas dúvidas sobre a profissão e o CRA-MT, promovendo uma interação direta e construtiva entre os participantes.

O evento foi encerrado de forma descontraída, com uma dinâmica de grupo, que incluiu o sorteio de brindes, promovendo momentos de descontração e networking entre os presentes.
A visita do CRA-MT ao IFMT Campus Campo Novo do Parecis foi uma oportunidade valiosa para os futuros administradores conhecerem de perto o papel do Conselho na garantia da qualidade e ética profissional na área de Administração. Além disso, o evento destacou a relevância da formação acadêmica e da busca constante por atualização e registro profissional para o sucesso na carreira de Administrador.