Dezessete novos servidores públicos federais tomaram posse hoje (22)

Publicado por: Reitoria / 22 de Agosto de 2022 às 15:51

Na manhã desta segunda-feira (22), 17 novos servidores tomaram posse em cerimônia realizada no campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. Eles foram empossados para os cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativo em Educação (TAE) e irão atuar em nove campi do IFMT e Reitoria.

Os novos servidores docentes foram classificados no Concurso Público de que tratam os editais nº 96/2019 e 126/2021 enquanto os TAEs foram classificados através dos editais nº 57/2019 e 010/2022.

O reitor Julio César dos Santos deu as boas-vindas aos novos servidores, futuros colegas de trabalho a ser desempenhado em prol do instituto federal.

“A partir desse momento seremos colegas de trabalho e viveremos assim por muitos anos, espero, compartilhando desafios e alegrias, que vivemos e viveremos na instituição. Teremos muitos desafios pela frente, mas contamos com vocês para juntos enfrentarmos e superarmos cada um deles”, afirmou o reitor.

Participaram da cerimônia de posse os diretores-gerais, do Campus Cuiabá, Alceu Cardoso, Vanderluce, do Campus Pontes e Lacerda, João França, do Campus Juína e Valdenor Oliveira, do Campus Avançado de Guarantã do Norte.

Também estiveram presentes os pró-reitores de Ensino, Luciana Klamt; Extensão, Marcus Taques; Pesquisa, Epaminondas Magalhães; Gestão de Pessoas, Leila Alves; Administração, Túlio Marcel; o chefe de gabinete da Reitoria, João Germano Rosinke e o coordenador do Sinasefe, seção sindical Mato Grosso, Roni Rodrigues da Silva.