Dia do estudante é celebrado em meio a novas rotinas devido à pandemia

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 11 de Agosto de 2020 às 10:29

A vida se reinventa em meio à pandemia do novo coronavírus e de toda a necessidade de isolamento social e muitos cuidados.

Nesse contexto, estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis estão sentindo, diariamente, a necessidade de adaptação às novas rotinas de estudos: a sala de aula foi substituída pela casa, o uniforme já não é item essencial e o professor passou a ser visto através do computador, celular ou mesmo televisão!

Num cenário atípico e cheio de incertezas, os estudantes do campus vão comemorar hoje, 11 de agosto, o Dia do Estudante.

Esse ano não haverá gincana, festa, e homenagens presenciais. Porém, o IFMT campus Campo Novo do Parecis, em meio a essa nova rotina desafiadora de estudos, salienta o orgulho de ver cada um fazendo a sua parte, se dedicando aos estudos e respeitando um momento tão delicado como esse, que requer que fiquemos juntos, mas separados!

Temos orgulho de cada um dos nossos estudantes e hoje todo nosso carinho vai para vocês! Parabéns estudantes!

“O momento requer estudo e dedicação em busca de solução para os desafios que nos surpreendem a cada dia. Mas, tenham certeza que juntos venceremos mais esta dificuldade para a ciência”, finalizou o diretor-geral do campus Campo Novo do Parecis, Fábio Luis Bezerra.