Distribuição dos kits alimentação começa sábado (30)

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 27 de Outubro de 2021 às 09:34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis, através Comissão de Assistência Estudantil, divulgou nesta quarta-feira (27), o cronograma para a distribuição dos kits de gêneros alimentícios, referentes à segunda etapa, provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus.

A entrega começará no sábado (30/10), no horário das 13 h às 17 h, na Igreja São Francisco, localizada na Avenida Getúlio Vargas, S/N ao lado da Escola Antônio Pereira, Bairro Boa Esperança. Aos que não puderem comparecer nesta data, poderão fazer a retirada dos kits no dia 06 de novembro, das 8 h às 12 h, no mesmo endereço ( Igreja São Francisco, localizada na Avenida Getúlio Vargas, S/N ao lado da Escola Antônio Pereira, Bairro Boa Esperança).

Os kits são destinados apenas aos alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Proeja e Subsequente de Sapezal), contemplados no Edital Nº 06/2021.

O kit pode ser retirado pelo aluno ou por qualquer outra pessoa autorizada por ele, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação pessoal com foto do aluno (físico ou digital) e, se for o caso, o documento pessoal de quem está fazendo a retirada pelo discente.

Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Atenção:

Os alunos não alojados que não forem buscar o kit nas datas estabelecidas perderão o direito ao kit, conforme expresso no Edital Nº 06/2021.

Os alunos que são alojados devem fazer o agendamento para retirada do kit pelo e-mail: helcio.junior@ifmt.edu.br.