Divulgada lista da 5ª chamada dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2019 às 14:25

A lista da 5ª chamada para os alunos do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio sai nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, quando também ocorrem as matrículas da lista da 4ª chamada dos cursos de graduação, divulgada dia 30 de janeiro.

Este ano, o Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial do campus (NAPP), além de realizar o processo de entrevista com os requerentes à residência estudantil, ampliou o contato com todos os discentes e familiares do Ensino Médio, utilizando esse momento para prestar informações sobre o funcionamento do Instituto, do campus, sanar dúvidas e conversar ainda sobre o auxílio-transporte, que é destinado ao discente que apresente renda per capita de até 1 salário-mínimo e meio (renda bruta).

Segundo a pedagoga Kesley Gomes Pedroso, “a entrevista com os pais e alunos ingressantes no ano letivo de 2019 possibilitará que o Instituto estreite os laços entre escola e família, além de ser uma ótima oportunidade de juntos, identificarmos o perfil do aluno e criar novas estratégias para garantir um ensino de qualidade, que possibilite também estarmos mais próximos da realidade de cada aluno".

O atendimento ocorre no Registro Acadêmico do campus, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Para obter maiores informações, os editais poderão ser acessados através do site: https://selecao.ifmt.edu.br/, ou contato através do telefone: (65) 3382-6231.