Seleção para cursos superiores do Campus Campo Novo do Parecis: resultado final

Publicado por: Reitoria / 5 de Janeiro de 2023 às 17:26

Foi divulgado, nesta quinta-feira (05), o resultado final do processo de seleção do Edital 033/2022 - Vagas para Transferência Externa, Portador de Diploma e Reingresso - Cursos Superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Campo Novo do Parecis.

Os estudantes Aprovados deverão se matricular na data e local indicados no edital 033/2022, portando a documentação solicitada.

Os estudantes Classificados possuem expectativa de vaga. Serão convocados(as) para matrícula caso haja desistência de candidato(a) aprovado e/ou no interesse da Coordenação de Curso de Bacharelado em Agronomia.

A divulgação será feita no site como 2º chamada, caso ocorra, no dia 27 de janeiro de 2022.

Acesse a íntegra do documento no anexo abaixo.