Edital 10/2023 abre inscrições para cessão de Chromebooks a partir de 21 de abril

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 20 de Abril de 2023 às 10:48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis torna público o Edital de seleção interna para cessão de chromebooks aos estudantes, durante o ano letivo de 2023.

Interessados em participar da seleção para empréstimo de equipamento digital deverão preencher formulário de inscrição online: https://forms.gle/AWFiAb7H5BqYBSyR6, a partir do dia 21 de abril.

O objetivo principal do Edital é atender estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados nos cursos do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, para apoio nas atividades acadêmicas, visando garantir a participação dos alunos nas atividades implementadas pela instituição.

As inscrições estarão abertas no período de 21 de abril a 01 de maio de 2023, exclusivamente pelo formulário eletrônico.

Serão disponibilizados 10 notebooks do tipo chromebook.

Requisito para participação no Processo seletivo:

Estar regularmente matriculado em curso presencial nos níveis técnico integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente, Técnico Concomitante ou Superior do IFMT Campus Campo Novo do Parecis. Além disso, os estudantes deverão preencher o Formulário de Caracterização Socioeconômica, disponível no SUAP.

Documentação exigida:

*Documento de identificação pessoal do aluno e de todas as pessoas que fazem parte do seu núcleo familiar (Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Identidade, Passaporte, Carteira de Trabalho - CTPS, Registro em Conselho Profissional ou outro documento válido com foto);

*Comprovante de renda do aluno e de todas as pessoas que tenham renda no seu núcleo familiar de acordo com a situação de cada uma delas e com base no quadro disposto no item 6.2 do edital.

Seleção:

A seleção dos estudantes a serem beneficiados será de responsabilidade da Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, de acordo com a renda bruta familiar per capita dos/as estudantes inscritos.

Resultados:

A divulgação do resultado preliminar ocorrerá no dia 04 de maio e do resultado final no dia 08 de maio no site: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-n-102023-processo-seletivo-interno-de-estudantes-do-ifmt-campus-campo-novo-do-parecis-para-emprestimo-de-chromebooks/ e murais do campus.

Mais informações:

Leia o edital completo, anexo, ou acessando o link.