Edital para Doutorado em Educação será lançado em 09 de janeiro

Publicado por: Reitoria / 23 de Dezembro de 2022 às 13:10

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propes), comunica aos servidores interessados no Doutorado em Educação, que o edital de seleção deverá ser lançado no dia 09 de janeiro de 2023, com inscrições previstas para o período de 09 a 31/01/2023.

O doutorado será pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (PPGE/FE/UFG), turma especial em convênio celebrado entre IFMT e UFG.

Para este processo seletivo estarão habilitados à inscrição, independentemente da área de origem na graduação, servidores docentes e técnicos administrativos do IFMT portadores de título de mestre/a obtido em cursos de pós-graduação stricto sensu, devidamente reconhecidos e/ou recomendados pela CAPES/MEC, do Brasil ou órgão equivalente do exterior.

Serão disponibilizadas 20 vagas nas 5 linhas de pesquisa do programa: Trabalho, Educação e Movimentos Sociais; Estado, Políticas e História da Educação; Cultura e Processos Educacionais; Formação, Profissionalização Docente e Trabalho Educativo; Fundamentos dos Processos Educativos.

Para mais informações, acessem https://ppge.fe.ufg.br/.

A PROPES, através de sua Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação, está à disposição para os esclarecimentos que sejam possíveis e necessários, pos.graduacao@ifmt.edu.br .