Está aberto o processo seletivo para a concessão de Bolsa Auxílio aos estudantes do Proeja do Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Setembro de 2018 às 09:01

Estudantes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, podem se inscrever no Edital N° 19/2018 que visa a concessão de Bolsa Auxílio, no valor de cem reais mensais aos alunos.

A Bolsa Auxílio é um programa de Assistência Estudantil que objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFMT.

Poderão se inscrever para concorrer a bolsa estudantes matriculados regularmente, e frequentes, no Proeja. Para isso o interessado deverá preencher o ANEXO I do Edital N° 19/2018, disponível anexo, até o dia 03 de setembro, e disponibilizar ao Coordenador do Curso.

No dia 04 de setembro será divulgada uma lista preliminar dos classificados e no dia 06 de setembro o resultado final.

A Bolsa Auxílio é referente ao semestre letivo 2018/2.