Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria Didática e Monitoria Laboratorial com bolsas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Abril de 2022 às 11:13

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis publicou o edital 13/2022, que trata do Processo Seletivo interno para a Monitoria Didática e Monitoria Laboratorial, destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo campus.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 24 bolsas para a Monitoria Didática e 18 para Monitores de Laboratório.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 18 de abril e serão realizadas totalmente online. O estudante interessado poderá se inscrever em apenas uma disciplina ou um laboratório.

O valor do auxílio monitoria será de R$ 100,00 para os 24 monitores didáticos, durante 2,5 meses e de R$ 200,00 para 11 monitores de laboratório, durante 2,5 meses, sendo 7 bolsas de monitoria laboratorial voluntárias.

A seleção e avaliação para a concessão do Auxílio Monitoria ocorrerá por meio de entrevistas, que serão realizadas entre os dias 21 e 26 de abril de 2022 pelos orientadores responsáveis pelo componente curricular.

Para participar do Processo Seletivo é preciso ser estudante matriculado e frequente em curso presencial de nível técnico ou superior do IFMT Campus Campo Novo do Parecis.

O resultado final do será divulgado no dia 03 de maio de 2022 e as atividades de monitoria terão início no dia 05 de maio, sendo que os monitores didáticos deverão cumprir a carga horária de 08 (oito) horas semanais e os monitores laboratoriais deverão cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI<<<

Para mais informações, acesse o edital, anexo, ou clicando aqui.