Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de professores substitutos: 04 vagas para Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 8 de Abril de 2022 às 11:24

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de professores substitutos, referente ao Edital nº 39/2022.

Ao todo estão sendo ofertadas 24 vagas para diversos campi do IFMT. Para o Campus Campo Novo do Parecis são 4 vagas nas áreas de Matemática, Pedagogia, Agroindústria e Educação Física, com regime de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, podendo chegar a R$ 5.831,21, conforme tabela de retribuição por titulação, acrescida de auxílio alimentação.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente, no site dos Processos Seletivos do IFMT: selecao.ifmt.edu.br, até o dia 17 de abril de 2022.

O candidato deve preencher um formulário eletrônico de inscrição e imprimir e pagar o boleto bancário da taxa, no valor de R$50,00 (cinquenta reais), até o dia 18/04. Interessados em solicitar a isenção devem encaminhar o requerimento de isenção, anexo IV, e o comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), digitalizados, para o e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br a partir das 8 h do dia 11 de abril até o dia 12 de abril de 2022.

A seleção será realizada mediante prova de desempenho didático, agendada para os dias 02 e 03 de maio de 2022. O sorteio do tema para a prova ocorrerá ao vivo, em link e hora a serem disponibilizados no site do campus, no dia 25 de abril de 2022, de acordo com os Temas, apresentados no Anexo II do edital.

O resultado final será divulgado no 09 de maio de 2022 no site selecao.ifmt.edu.br e no site do Campus Campo Novo do Parecis.

Acesse aqui o Edital 39/2022, o Edital Complementar 01 e os anexos.