Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para seleção de bolsistas – Edital 18/2022

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 29 de Junho de 2022 às 10:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para seleção de bolsistas para atuarem em projetos de Extensão, referente ao Edital nº 18/2022.

Ao todo estão sendo ofertadas 09 vagas para alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Superiores do Campus Campo Novo do Parecis, que irão auxiliar os coordenadores de projetos na execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão, vinculadas a 7 projetos que estão sediados no campus.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, até o dia 05 de julho, através dos links disponíveis no edital (disponível aqui). Cada estudante poderá se inscrever para apenas um projeto/vaga.

As atividades serão presenciais e terão duração de 12 meses.

A seleção se dará por meio de inscrição e entrevista (presencial ou on-line) com o coordenador, que avaliará cada candidato para os seguintes projetos:

Projeto 1: A entrevista será será realizada no dia 08/07/2022 às 15h no Laboratório de Artes;

Projeto 2: A entrevista será será realizada no dia 08/07/2022 às 15h no Laboratório de Artes;

Projeto 3: A seleção ocorrerá apenas pelo formulário de inscrição, sem entrevista;

Projeto 4: O dia e horário da entrevista será agendado pelo coordenador do projeto;

Projeto 5: O dia e horário da entrevista será agendado pelo coordenador do projeto;

Projeto 6: A entrevista será realizada no dia 08/07/2022 a partir das 13:30, no formato on-line;

Projeto 7: A entrevista será realizada no dia 08/07/202 a partir das 14h, no laboratório de Química.

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de julho e o início das atividades está previsto para ocorrer a partir do dia 18 de julho.

Mais informações, acesse o Edital Nº 18/2022, também disponível anexo. Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail: extensao.cnp@ifmt.edu.br