início do conteúdo

Estreitando laços: Direção-Geral se reúne com Coordenadora da Unopar

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 29 de Junho de 2021 às 15:19

Com o intuito de institucionalizar parcerias e apresentar à Unopar a nova gestão e as atividades desenvolvidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Campo Novo do Parecis, a Direção-Geral se reuniu, na última semana, com a Coordenadora do Polo da Unopar do município, Aline Arruda.

Na ocasião, o Diretor Geral, Genivaldo David de Souza Schlick, acompanhado pelo Chefe do Departamento de Ensino (DEN), Tiago Alquaz Matias, pela Chefe do Departamento de Administração e Planeamento (DAP), Karine Alves de Sousa e pelo Coordenador do Curso de Bacharelado em Agronomia, Lucas Almeida de Holanda, recepcionaram Aline, apresentaram o campus e iniciaram tratativas acercas de possibilidades de parcerias entre as instituições, visando fortalecimento dos cursos ofertados pelo IFMT e pela Unopar, além da execução de projetos e eventos conjuntos.

Para Tiago Alquaz, essas reuniões de introdução, conhecimento e troca de contatos são essenciais para estreitar possíveis parcerias, que resultarão em benefícios para toda a comunidade.

Genivaldo, entendedor da importância do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, para o município e região está comprometido com o fortalecimento de parcerias e novos alinhamentos. “Esse diálogo entre as duas instituições poderá trazer respostas muito positivas”, conclui.

 Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

 

 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT