Estudantes do campus partem para o JIF Centro-Oeste

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Setembro de 2017 às 10:52

Sete atletas do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis que participaram dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso - JIFMT no mês de agosto e se destacaram pelo bom desempenho nas competições, renderam resultados e garantiram vagas para a disputa de medalhas na etapa Centro-Oeste.

Na tarde de terça-feira, 05 de setembro, os alunos, acompanhados do professor de Educação Física, Antônio Carlos Perucio Júnior e do Coordenador de Extensão, Pedro Gabriel Gomes Borges de Souza, embarcaram rumo à Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para participar da etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais – JIF-CO, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de setembro.

Os alunos Elieser Girotto Rodrigues, Vitor Paulo Crone, Guilherme Rossato Acco, Guilherme Rogério da Silva, Luan Barboza Bauer e Nathan Pereira da Silva representarão o campus Campo Novo do Parecis no vôlei de praia, revezamento 4x100m, 100m rasos, 200m rasos e lançamento de disco, concorrendo a vagas para representar o Centro-Oeste na etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais.

O Professor Antônio parabenizou toda equipe pelo empenho, enaltecendo principalmente os alunos pelo esforço e dedicação. “A equipe está animada e confiante. Queremos buscar mais medalhas”, disse.

O Diretor-Geral do campus Campo Novo do Parecis, Fábio Luis Bezerra, se orgulha das conquistas e frisa a importância do esporte para o desenvolvimento dos alunos, além da integração que o JIFs proporcionam a todos os Institutos Federais. “O desempenho de nossos alunos é motivo de muita alegria. Estamos na torcida e desejamos boa sorte a todos”, encerrou.